Temos uma vasta experiência de serviço e conhecimentos práticos de vários tipos de equipamentos de monitorização online e de segurança por isso não é necessário que tenha um dos nossos equipamentos para que o possamos servir! Oferecemos apoio técnico por telefone, calibração de instrumentos, contratos de serviço e de manutenção total em toda uma série de medidores e analisadores de processo e suporte técnico de garantia no local.

A Pi está aqui para ajudá-lo, ligue-nos para o +351 21 424 7318.

Se precisar de entrar em contacto connosco fora do nosso horário normal de funcionamento das 9h às 17h, de Segunda a Sexta-feira, envie-nos um e-mail.

Se encontrar algum problema ao navegar neste site, informe-nos preenchendo o formulário no final desta página.

Precisa de uma recomendação do nosso serviço?

Podemos fornecer recomendações escritas de muitos dos nossos clientes em todo o mundo.

Suporte de Garantia

A Pi oferece garantias padrão de 1 ou 2 anos. Se tiver algum problema com o seu equipamento da Pi, contacte de imediato a sua divisão comercial local, que estará preparada para oferecer suporte técnico pertinente.

Se o problema persistir, contacte-nos para o +351 21 424 7318 ou envie-nos um e-mail.

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

Contacte-nos em...

Tel: +351 21 424 7318

E-mail: vendas@processinstruments.pt

"Ligue-me, adoraria entrar
em contacto consigo."

David Aparicio

Chefe de Equipa Portugal

Tel: +44 (0)7908 765113

E-mail: daniel.nearney@processinstruments.net

"Ligue-me, adoraria entrar
em contacto consigo."

Daniel Nearney

Contato do Escritório do Reino Unido