Temos uma vasta experiência de serviço e conhecimentos práticos de vários tipos de equipamentos de monitorização online e de segurança por isso não é necessário que tenha um dos nossos equipamentos para que o possamos servir! Oferecemos apoio técnico por telefone, calibração de instrumentos, contratos de serviço e de manutenção total em toda uma série de medidores e analisadores de processo e suporte técnico de garantia no local.
A Pi está aqui para ajudá-lo, ligue-nos para o +351 21 424 7318.
Se precisar de entrar em contacto connosco fora do nosso horário normal de funcionamento das 9h às 17h, de Segunda a Sexta-feira, envie-nos um e-mail.
Se encontrar algum problema ao navegar neste site, informe-nos preenchendo o formulário no final desta página.
Precisa de uma recomendação do nosso serviço?
Podemos fornecer recomendações escritas de muitos dos nossos clientes em todo o mundo.
Suporte de Garantia
A Pi oferece garantias padrão de 1 ou 2 anos. Se tiver algum problema com o seu equipamento da Pi, contacte de imediato a sua divisão comercial local, que estará preparada para oferecer suporte técnico pertinente.
Se o problema persistir, contacte-nos para o +351 21 424 7318 ou envie-nos um e-mail.