A Process Instruments (UK) Ltd. e suas subsidiárias, a Process Instruments (IRL) Ltd. e a Process Instruments (Projects) Ltd. estão comprometidas em fornecer produtos inovadores, confiáveis ​​e de alta qualidade, serviços e gerenciamento de projetos.

A empresa está empenhada em cumprir com os requisitos do cliente da seguinte forma:

  • fornecendo produtos que foram submetidos a testes rigorosos
  • oferecendo um serviço de elevada qualidade
  • adotando uma abordagem de parceria desde a especificação até à instalação
  • recomendado sistemas que melhor servem ao seu propósito
  • incorporando controle sofisticado e comunicações
  • oferecendo garantia na nossa gama de produtos
  • disponibilizando a política

A Empresa irá manter a qualidade das operações por:

  • garantir que os colaboradores realizem apenas as tarefas para as quais estão formalmente autorizados devido à sua experiência ou qualificações
  • implementando sistemas de gestão efetivos incluindo a gestão de qualidade das operações de acordo com a norma ISO 9001
  • investindo em instalações e formação dos seus colaboradores

A Empresa procurará a melhoria contínua dos nossos processos e gestão da qualidade por:

  • definir objetivos de qualidade para as nossas operações
  • efetuar revisões no nosso processo para avaliar a eficácia de cumprimento desses objetivos
  • valorizar, reconhecer e incentivar a realização de trabalho de alta qualidade pelos colaboradores individuais

Assinado por: Mike Riding (Diretor Geral)
Data: 31 de Outubro de 2018
Data de Revisão: Outubro de 2019

Contacte-nos em...

Tel: +351 21 424 7318

E-mail: [email protected]

"Ligue-me, adoraria entrar
em contacto consigo."

David Aparicio

Chefe de Equipa Portugal

Tel: +44 (0)7854 133327

E-mail: [email protected]

"Ligue-me, adoraria entrar
em contacto consigo."

Rob Paramore

Contato do Escritório do Reino Unido